world conect
Barbearia do Robson
PEIXARIA W.E 20 DE NOVEMBRO
Emporio da carne 20 de novembro de 2021

Chico Guarnieri fala em paz política durante entrevista

Por Redação em 09/07/2022 às 18:35:15

O pré-candidato a deputado estadual Chico Guarnieri (PTB) concedeu esta semana uma entrevista de mais de uma hora ao Canal YouPlug. Aqueles que pensaram que ele iria criticar todo mundo, se enganaram feio. Para se ter uma ideia, um internauta pediu que Chico comentasse sobre o fato de que alguns vereadores da cidade estão apoiando pré-candidatos de fora de Barra do Bugres, inclusive deputados que aprovaram o fechamento do Hospital da cidade. Em sua resposta, Chico pediu que a população seja consciente de que não são políticos com mandato que "dominam" os votos dos eleitores.

"A sua indignação pelo fechamento do hospital é a mesma minha. Mas vamos entender a situação. O vereador, e qualquer político, tem o direito de decidir só o voto dele. Isso é democracia, cada um de nós decide só o nosso voto. E tem mais, eu sei o que é o Poder Legislativo e sei que parlamentar que vive fazendo vídeo criticando, na hora de conseguir projetos para a sua cidade, não consegue. Então lá na Assembleia nós vamos precisar ter muita diplomacia para aprovarmos projetos que vão melhorar a vida da nossa cidade, devolver a Barra do Bugres o respeito que nós tínhamos antigamente, quando tínhamos um deputado", afirmou.

Chico Guarnieri, lembrou que quando acompanhava o então deputado estadual Renê Barbour na capital, aprendeu como eram as articulações. Segundo ele, sempre na base de muito diálogo, de convencimento dos demais deputados e de relacionamento com o governador.

"Essa capacidade de dialogar, de saber apresentar um projeto e conquistar mais pessoas para esse projeto, a nossa experiência ao longo dos anos na vida públicos e na vida privada, nos habilitou", afirmou Chico Guarnieri.

O momento, avaliou o pré-candidato, é muito positivo para que a cidade conquista seu lugar na mesa de diálogo, no Governo de Mato Grosso, através de uma vaga na Assembleia Legislativa.

"Depois de muitos anos sem representatividade, hoje a Barra está finalmente diante da possibilidade de voltar a ter um deputado. Isso significa que nós temos que comemorar antes da hora? Claro que não. Significa que nós vamos criticar todo mundo e agredir? Também não. O que significa mesmo é que nós vamos chegar lá e começar, rapidamente, a articular para que a nossa cidade volte a ser um polo, a receber mais cursos para a Unemat, a receber mais investimentos em obras, a receber mais atenção na Saúde e, então, assim que recuperarmos o que foi perdido, nós começarmos a avançar em desenvolvimento. Nós temos muito a fazer e não vai com críticas que vamos conseguir, mas sim com muito trabalho", disse Chico Guarnieri.

Comunicar erro
world conect nova art
PEIXARIA W.E 20DE NOVEMBRO
Emporio da carne

Comentários

world conect nova art
world conect nova art
Emporio da carne