world conect
Barbearia do Robson
PEIXARIA W.E 20 DE NOVEMBRO
Emporio da carne 20 de novembro de 2021

Professora Josenai faz pré-campanha na Barra

Por Redação em 07/07/2022 às 23:13:23



Na sexta-feira, dia 01, a pré-candidata a deputada federal Professora Josenai (PTB) fez pré-campanha na Barra do Bugres. Entre uma visita e outra, concedeu entrevista ao Barra em Foco. Falou sobre os trabalhos de divulgação de seu nome, sobre o movimento que lidera em Mato Grosso, o Supremo é o Povo, e sobre as propostas para Barra do Bugres e a Região.


Você tem muitos apoiadores na Barra. Como foi essa aproximação?

Resposta: Eu lecionei por 16 anos na Escola Técnica Estadual, que é a referência regional no ensino técnico e profissionalizante, então tenho muitos ex-alunos aqui. Pessoas com quem sempre mantive contato e que agora estão nos ajudando. Na verdade, são pessoas que estão em praticamente todos os municípios da região.


Você está sempre aqui. Qual a sua visão da nossa cidade hoje?

Resposta: Eu vejo que primeiro a Barra precisa ser valorizada. A gente anda pelas ruas da cidade e conversando com os moradores dá para sentir uma tristeza que não é normal em outras cidades. Barra do Bugres já perdeu demais com estes anos em que não teve representatividade. Eu acho que nenhuma das outras 140 cidades Mato Grosso, passou o que a Barra passou: ficar sem hospital em plena pandemia. Isso foi uma covardia. A solução para isso vocês, parece, já encontraram. Nós vemos que o Chico Guarnieri, que é do nosso partido o PTB, é o nome que realmente conseguiu agregar todos os lados, conseguiu unir a Barra do Bugres e é essa união que vai devolver pra Barra do Bugres o respeito que vocês sempre mereceram. E nós, na Câmara Federal poderemos ajudar muito o Chico Guarnierie e a Barra do Bugres.


Existe algum projeto para a Barra do Bugres?

Resposta: O primeiro é o fortalecimento da Unemat. As pessoas me perguntam se eu tenho algum problema com a Unemat e eu respondo que o meu problema é com a militância política. Por outro lado, a instituição tem todo o meu respeito e muito mais, terá meu apoio. Nós queremos ajudar muito a Unemat. E, a cidade como um todo, temos que ajudar nos investimentos em obras estruturantes, e isso será possível com emendas. E, mais que isso, pretendemos ser firmes na defesa para que a Barra do Bugres tenha ainda mais atenção também do Governo Federal.



Porque a liberdade de expressão é tão defendida nas suas propostas?

Resposta: Nós do Movimento Supremo é o Povo temos combatido em todo o país a ditadura da toga, que é quando rasgam a Constituição Federal com o intuído de atacar o Presidente Jair Bolsonaro. Se permitirmos que isso aconteça, sem que nos levantemos, sem que protestemos, em poucos anos viveremos numa ditadura completa. Imagine se um dia não pudermos nos manifestar contra o aborto, contra as drogas, contra a pedofilia, contra os ataques à religião. A liberdade de expressão é que garante a nossa manifestação contra todas essas pautas. Por isso defendemos o fim da perseguição ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) e aos jornalistas Osvaldo Eustáquio e Allan dos Santos; e aos líderes do Movimento Brasil Verde e Amarelo; e ao líder dos caminhoneiros Zé Trovão. E ainda, defendemos a a abertura da CPI da Toga, a defesa Constituição Federal, o direito de defesa e porte de armas, a implantação de escolas técnicas e profissionalizantes; a construção e implantação de escolas militares; a proteção dos animais e a redução da carga tributária.


Deixe sua mensagem aos barrabugrenses:

Resposta: Meu pedido é que vocês meus amigos observem os candidatos que já votaram em projetos que prejudicaram Barra do Bugres e não votem mais nesses políticos. Não apoiem quem quis destruir a cidade de vocês. O que fizeram aqui foi um crime! Em época de pandemia a estrutura de saúde tinha que ter sido ampliada e não reduzida a zero, como aconteceu. Está na hora da Barra do Bugres dar a volta por cima. Eu torço por esta cidade, torço por toda a essa região, tenho muitos amigos aqui e quero ajudar nessa volta por cima, nesse novo momento que a Barra viverá após as eleições deste ano.

Comunicar erro
world conect nova art
PEIXARIA W.E 20DE NOVEMBRO
Emporio da carne

Comentários

world conect nova art
world conect nova art
Emporio da carne