world conect
Barbearia do Robson
PEIXARIA W.E 20 DE NOVEMBRO
Emporio da carne 20 de novembro de 2021

Dr Divino diz que Silvania é candidata e que vereadores foram cumplices no fim do Hospital Regional

Dr. Divino, segundo amigos: "Eu não vou levar a culpa sozinho!".

Por Redação em 03/07/2022 às 22:16:35

Caiu como uma bomba a notícia publicada na semana passada em sites e nos grupos de redes sociais de Barra do Bugres informando que o Dr. Divino Henrique, quando ainda era prefeito, sabia e apoiava o fim do Hospital Regional da nossa cidade. O Hospital, que foi fechado em 2020 para uma reforma, acabou sendo fechado definitivamente depois que a Assembleia aprovou a revogação da lei de sua criação. Em um vídeo, Divino aparece em um evento na capital Cuiabá, apoiando a revogação da lei do Hospital Regional de Barra do Bugres. Esta semana, o médico informou a amigos próximos que a notícia de que ele ajudou a revogar a lei do Hospital Regional não vai atrapalhar, de forma alguma, a pré candidatura da sua esposa Silvania Bento a deputada estadual.


"A Silvania vai ser candidata até o fim. Essa história do hospital não atrapalha a gente, porque eu apoiava, mas os vereadores todos também apoiavam. Inclusive, naquela audiência pública quando eu dei aquela entrevista apoiando o fim do hospital, para que fosse transferido para Tangará, eu estava lá junto com o vereador Junior Chaveiro, que também apoiou. Então eu não sou culpado sozinho", reclamou o ex-prefeito a alguns amigos.


Um amigo do Dr. Divino contou que tem provas do envolvimento de Júnior Chaveiro, inclusive com aparições nessa audiência pública em fotografias – provando que ele sabia do fim do Hospital e não protestou, nem levou a público e, até mesmo, demonstrava com isso que era favorável. Ele também disse que na campanha eleitoral, se a candidatura da ex-primeira dama for pelo menos criticada "um pouquinho" pelos vereadores, já será suficiente para que o envolvimento de todos os vereadores sejam expostos.


"Não, moço, não era só o Junior Chaveiro, não. Ali todo mundo sabia. E mesmo que falarem que não apoiavam, mas então porque apoiam agora os deputados que aprovaram o fim do Hospital Regional? E a dona Azenilda que tá com a Janaína? E tudo acontecia em volta e só os vereadores não sabiam de nada? Todo mundo tem dívida no cartório, moço! Se jogarem a m* no ventilador nós vamos jogar todos eles também. Daquela Câmara ali não sobra um!", disse esse amigo do ex-prefeito, se comprometendo a entregar um vídeo comprovando que Dr. Divino não era o único a saber e apoiar a transferência do Hospital Regional da Barra para Tangará, prejudicando a nossa cidade.

Comunicar erro
world conect nova art
PEIXARIA W.E 20DE NOVEMBRO
Emporio da carne

Comentários

world conect nova art
world conect nova art
Emporio da carne