world conect
Barbearia do Robson
PEIXARIA W.E 20 DE NOVEMBRO
Emporio da carne 20 de novembro de 2021

Por conta da onda de insegurança, vereador propõe dossiê em Barra do Bugres

Por Redação em 01/07/2022 às 16:03:25

Com a onde de insegurança em Barra do Bugres por causa dos homicídios que estão acontecendo o Vereador Prof. Lennon Corezomaé propõe fazer um dossiê de Abril até o mês corrente com todas as informações necessárias que demonstra a alta periculosidade acometida a Barra do Bugres.

E juntamente com vereadores, executivo municipal, deputados se reunir com o Secretário de Estado de Segurança Pública para solicitar o aumento do efetivo humano da PM de Barra do Bugres.

Hoje em dia a PM de Barra encontra com um número reduzido que em maioria consegue manter apenas uma viatura na ronda extensiva. Existem outros veículos, mas o quantitativo humano não é suficiente para realização do trabalho com mais equipes na rua.

A câmara de vereadores também já aprovou a atividade delegada que poderá remunerar o policial de folga para que possa reforça a patrulha. No entanto o Projeto de Lei ainda está em trâmite para aprovação pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso.

Essa é uma ação que o vereador está utilizando para tentar contribuir com a segurança de Barra do Bugres.

A segurança pública é de competência do Estado, por isso é necessário sentar com as autoridades competentes, apresentar o dossiê das tentativas de homicídio e dos homicídios para brigar pelo aumento de policiais em Barra do Bugres.

Lennon diz que em um município tão pequeno e sempre amistoso como o de Barra do Bugres não pode continuar com essa onde de insegurança, e que é necessário estancar tais ações para reestabelecer a segurança em Barra do Bugres.



Comunicar erro
world conect nova art
PEIXARIA W.E 20DE NOVEMBRO
Emporio da carne

Comentários

world conect nova art
world conect nova art
Emporio da carne