world conect
Barbearia do Robson
PEIXARIA W.E 20 DE NOVEMBRO
Emporio da carne 20 de novembro de 2021

Polícia investiga morte de médica dentro de hospital

Por Redação em 30/06/2022 às 13:26:15

A Polícia Civil de Goiás investiga as causas da morte da médica Jayda Bento de Souza, de 26 anos. Ela foi encontrada morta no banheiro do alojamento do Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (Heelj), em Pirenópolis (GO), cidade próxima a Brasília, no último sábado (25/6).

Segundo o delegado Tibério Martins informou ao Metrópoles, havia uma seringa e um frasco com sedativo ao lado do corpo da jovem. A perícia deve confirmar se havia a substância no corpo da profissional de saúde.

“Agora vai depender da perícia para saber se isso foi encontrado no corpo dela, qual o efeito dessa substância em excesso e se havia outra substância também. A gente vai conversar com o hospital para saber se havia a prática de médico tomar medicação para se manter acordado mais tempo”, explicou o delegado.

Linhas de investigação

A previsão é que o laudo da perícia fique pronto no prazo de 10 dias. A Polícia Civil trabalha com duas hipóteses: morte por acidente ou suicídio.

“É uma questão bem delicada para o pessoal do hospital e para a família. Vamos conversar com familiares”, avaliou o delegado.

Jayda entraria no plantão do meio-dia de sábado, mas não compareceu, o que preocupou a equipe. A porta do banheiro do alojamento estava fechada e era possível ouvir o barulho de uma torneira aberta do lado de dentro. A porta foi arrombada, e o corpo, encontrado.

Sepultamento

Ela foi enterrada no último domingo (26/6) em sua cidade natal, Sanclerlândia. Em nota, o vereador da cidade Eliel José e família expressaram pesar pelo falecimento da médica, que é prima dele.

A Fundação Universitária Evangélica, organização social que administra o hospital de Pirenópolis, informou ao portal G1 que todas as informações foram repassadas para as autoridades competentes pela investigação do caso. MISTÉRIO Polícia investiga morte de médica dentro de hospital Polícia investiga morte de médica dentro de hospital ...

Fonte: www.folhamax.com.br

Comunicar erro
world conect nova art
PEIXARIA W.E 20DE NOVEMBRO
Emporio da carne

Comentários

world conect nova art
world conect nova art
Emporio da carne