world conect
Barbearia do Robson
PEIXARIA W.E 20 DE NOVEMBRO
Emporio da carne 20 de novembro de 2021

"Prefeito Dr Divino sabia de tudo!", revela deputado sobre fechamento do Hospital Regional de Barra do Bugres

Por Redação em 24/06/2022 às 16:37:09
Imagem Assecom Prefeitura Municipal de Barra do Bugres

Imagem Assecom Prefeitura Municipal de Barra do Bugres

Em Cáceres, na manhã desta sexta-feira, dia 24, estiveram vários políticos da capital e vários políticos de Barra do Bugres. Durante o evento alguns convênios foram assinados e muitas conversas políticas aconteceram. Uma dessas conversas interessa muito a toda a população de Barra do Bugres. Um dos deputados que votou para fechar o Hospital, contou que tudo era de conhecimento do então prefeito Divino Henrique.


"A gente aprovou porque quisemos. O voto não é do povo, é do deputado. O povo elege representante o representante vai e faz o que quer. Agora, não foi nada escondido. Isso aí estamos apanhando lá sem dever. Porque o prefeito sabia de tudo, acompanhou e apoiou. A gente disse para o prefeito doutor Divino "prefeito, está acontecendo isso e isso. Pra abrir lá em Tangará tem fechar aqui. A gente queria revogar a lei, queria. Agora ele, como prefeito, poderia ter protestado. Mas ele apoiou e tem vídeo dele dizendo que apoiava fechar na Barra para abrir em Tangará", disse o deputado que pediu pra não ser identificado.

O deputado afirmou que se o prefeito Dr Divino tivesse ido contra, os deputados poderiam voltar atrás e mudar o posicionamento. "Se o prefeito da cidade estava apoiando o fechamento, e a gente já queria aprovar, então juntou uma coisa com a outra e todo mundo entrou num acordo. Agora, eu acho que o prefeito não combinou com a população da cidade e agora a gente tá apanhando nas redes sociais e ele fica bem calado, como se não tivesse nada com isso.


Mais tarde, por meio de Whatsapp, o deputado estadual encaminhou um vídeo em que o ex-prefeito – numa atitude absurda! – aparece dizendo com todas as letras que concordava com a aprovação do fim do Hospital Regional de Barra do Bugres.


No vídeo o ex-prefeito afirma que estava aguardando a aprovação e que Barra do Bugres estava satisfeita com a situação. Tanto que ele próprio estava aguardando a aprovação e esperando que fosse aprovada a revogação.


ASSITA E VEJA ESSE VÍDEO INACREDITÁVEL!




Comunicar erro
world conect nova art
PEIXARIA W.E 20DE NOVEMBRO
Emporio da carne

Comentários

world conect nova art
world conect nova art
Emporio da carne