world conect
Barbearia do Robson
PEIXARIA W.E 20 DE NOVEMBRO
Emporio da carne 20 de novembro de 2021

Lula lidera entre católicos; Bolsonaro, entre empresários

Por Redação em 28/05/2022 às 07:32:15

Pesquisa Datafolha detalha o desempenho de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e de Jair Bolsonaro (PL) na corrida à Presidência da Republica.

Lula lidera a preferência entre mulheres, nordestinos, eleitores com ensino fundamental, inscritos no Auxílio Brasil, jovens, pretos, católicos e desempregados. Bolsonaro desponta na preferência do eleitorado evangélico e dos empresários.

A pesquisa mostra que 54% dos católicos votam em Lula. A expressividade de Bolsonaro neste segmento é menor: 23%. Entre evangélicos o panorama se inverte. Bolsonaro lidera com 39%. Contudo, a vantagem sobre Lula é pequena, já que o petista marca 36%.

Bolsonaro lidera as intenções de voto de empresários. Ao todo, 56% dizem votar no candidato do PL. Lula tem 23%.

Lula e Bolsonaro empatam com 37% cada das intenções de voto dos eleitores com renda familiar mensal entre cinco e 10 salários mínimos.

Já os eleitores com renda maior, acima de 10 salários mínimos, preferem Bolsonaro. Ele vence Lula com 42% das intenções de voto. O petista tem 31%.

Entre as mulheres, Lula chega a 49% das intenções de voto. Bolsonaro acumula 23%.

No Nordeste, o petista alcança 63% das intenções de voto. Já o atual chefe do Palácio do Planalto marca 17%.

A maioria dos eleitores com ensino fundamental também prefere Lula. Nesse segmento, 57% dizem que votariam em Lula, enquanto Bolsonaro angaria 21%.

Entre os inscritos no programa Auxílio Brasil, 59% declaram votar em Lula. Bolsonaro tem 20% das intenções de voto. Lula dispara também entre os eleitores desempregados: 57% escolheram o petista. Já Bolsonaro, 16%

Segundo o Datafolha, 57% dos eleitores pretos votariam em Lula. Já em Bolsonaro, 23%.

O eleitorado jovem (entre 16 e 24 anos), opta pelo candidato do PT. Lula acumula 58%, enquanto Bolsonaro soma 21%.

De acordo com a pesquisa Datafolha, 48% dos entrevistados indicaram voto em Lula, enquanto 27% disseram que votarão em Bolsonaro. O resultado reflete o cenário estimulado, ou seja, quando são fornecidas ...

Fonte: www.folhamax.com.br

Comunicar erro
world conect nova art
PEIXARIA W.E 20DE NOVEMBRO
Emporio da carne

Comentários

world conect nova art
world conect nova art
Emporio da carne