world conect
Barbearia do Robson
PEIXARIA W.E 20 DE NOVEMBRO
Emporio da carne 20 de novembro de 2021

Em Barra do Bugres casal é preso

Por Redação em 06/05/2022 às 11:37:24

O casal que mora na rua Rua João Inácio, centro, foram presos às 23h00min

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia militar recebeu denúncia no fim da noite desta quinta-feira (05), de que na rua João Inácio, centro da cidade de Barra do Bugres havia barulhos aparentemente provenientes de disparo de arma de fogo e que havia um incessante choro de uma criança recém nascida em uma das residências da localidade.


De imediato os militares deslocaram ao local citado, sendo possível localizar a residência onde a criança ainda no momento encontrava-se chorando aos prantos. Os militares realizaram varredura por todo o perímetro não sendo localizado nenhum vestígio dos supostos disparos. Após tentativa de verbalização sem sucesso com os proprietários, os policiais conseguiram abrir uma das janelas da sala, onde foi possível visualizar a criança chorando muito ao chão, tendo um casal dormindo em um dos sofás, respirando normalmente sem marcas ou lesões, aparentando estarem em estado de embriagues. Neste momento, foi repassado a situação ao conselho tutelar, que se fizeram presentes no local.


oDiante da enumeras tentativas frustradas de contato com os pais da criança, foi necessário o arrombamento da porta, tendo a criança sido resgatada pelas autoridades, ficando em responsabilidade do conselho tutelar. O casal recebeu voz de prisão, pelo crime de maus tratos, tendo sidos conduzidos para o quartel da pm onde passaram pelo procedimento de teste de bafômetro, sendo constatado a veracidade do estado de embriagues de ambos, posteriormente sendo entregues à delegacia judiciária civil, onde foi lavrado o flagrante.


Essa ocorrência contou com a equipe envolvida

3° Sgt PM JEAN

SD PM FRANÇA

E o

PLANTÃO CONSELHO TUTELAR

Fonte: Barra online

Comunicar erro
PEIXARIA W.E 20DE NOVEMBRO
Emporio da carne

Comentários

Emporio da carne