world conect
Barbearia do Robson
PEIXARIA W.E 20 DE NOVEMBRO
Emporio da carne 20 de novembro de 2021

Ministério da Saúde vai analisar 4ª dose da vacina para idosos

Por Redação em 27/01/2022 às 06:36:25

O Ministério da Saúde vai avaliar o uso da dose adicional de vacina, ou quarta dose, em idosos. A reunião entre membros da Secretaria Extraordinária de Enfrentamento à Covid-19 e da Câmara Técnica de Assessoramento de Imunização da Covid-19 (Cetai) está marcada para a sexta-feira (28), de acordo com o portal Metrópoles.

Até o momento, a quarta dose de imunizantes anti-Covid é autorizada no Brasil apenas para pessoas imunocomprometidas. Nestes casos, essas pessoas podem receber a dose adicional em um período de, no mínimo, quatro meses depois da administração da terceira dose. A medida vale apenas para maiores de 18 anos.

Em dezembro do ano passado, a pasta chefiada por Marcelo Queiroga comunicou que faria a avaliação levando em conta a redução da efetividade das vacinas contra o coronavírus ao longo do tempo.

Essa medida de reforço da imunização dos idosos já é adotada em outros países, como Israel e Chile. Lá em Israel, pessoas com idade a partir de 60 anos e profissionais de saúde recebem a quarta dose. IMUNIZAÇÃO Ministério da Saúde vai analisar 4ª dose da vacina para idosos Ministério da Saúde vai analisar 4ª dose da vacina para idosos ...

Fonte: www.folhamax.com.br

Comunicar erro
PEIXARIA W.E 20DE NOVEMBRO
Emporio da carne

Comentários

Emporio da carne