world conect
Barbearia do Robson
PEIXARIA W.E 20 DE NOVEMBRO
Emporio da carne 20 de novembro de 2021

Internada com Covid, atriz comparou vacinação a estupro

Por Redação em 23/01/2022 às 11:02:28

Elizangela, aos 67 anos de vida, deu entrada da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Guapimirim, na Baixada Fluminense, por causa de complicações da Covid-19. A notícia surgiu na última semana e junto com ela a informação de que a atriz não se vacinou.

A web ficou assustada com a decisão da famosa e saiu em busca de postagens dela envolvendo a vacinação contra a Covid-19, encontrando algumas opiniões polêmicas.

Em dezembro de 2020, no primeiro ano da pandemia do coronavírus, Elizangela compartilhou uma imagem de um braço sendo vacinado com a seguinte frase: “Penetração forçada sem consentimento… É estupro“. Na legenda, a pérola: “Meu corpo, minhas regras“.

Em março de 2021, com um ano completo da crise sanitária e com o início da vacinação em massa, a artista polemizou e criticou as medidas de segurança contra a Covid-19 no Rio de Janeiro.

“A partir de amanhã, tudo será fechado no Rio de Janeiro. Somente os buracos das ruas continuarão abertos“, cutucou. Em novembro do ano passado, outro ataque contra a ciência, desta vez com uma declaração contra João Doria, governador de São Paulo pelo PSDB.

“Liberou geral, pandemia é farsa, Doria deixou na praça. Bora vir dançar, não mais fica em casa, hipocrisia embala“, protestou. Dois meses depois, ela foi internada no hospital por sequelas da doença que já matou mais de 600 mil brasileiros.

Estado de saúde de Elizangela é exposto

Lauro Santanna, empresário da atriz, falou ao G1 sobre o estado de saúde da sua cliente e não escondeu a situação:

“Falei por volta das 14h com a filha dela, que é quem está acompanhando de perto a situação, e ela me passou essas informações. Ela ainda está na sala vermelha porque tem a parte respiratória mais sensibilizada porque já teve um enfisema pulmonar, mas está com a saturação bem melhor e estabilizada“.

A Prefeitura de Guapimirim revelou que ela não tomou nenhuma das doses de qualquer vacina contr...

Fonte: www.folhamax.com.br

Comunicar erro
PEIXARIA W.E 20DE NOVEMBRO
Emporio da carne

Comentários

Emporio da carne