world conect
Barbearia do Robson
PEIXARIA W.E 20 DE NOVEMBRO
Emporio da carne 20 de novembro de 2021

Time feminino de handebol encontra câmeras escondidas no vestiário

Por Redação em 22/01/2022 às 05:49:27

As jogadoras do time profissional de handebol TuS Metzingen, terceiro colocado da liga alemã, foram surpreendidas nesta semana com duas câmeras escondidas encontradas no vestiário. Uma investigação foi aberta pela polícia da Alemanha e, segundo o clube, já há um suspeito.

O funcionário em questão não teve seu nome divulgado, mas foi demitido. "Não vamos deixar que algo assim nos derrube. O fato de o time querer voltar a jogar handebol imediatamente é um sinal muito forte. Durante esse período difícil, recebemos muito apoio da polícia, dos associados e de outras equipes", afirmou o gerente do time, Ferenc Rott.

Em texto nas redes sociais, o Metzingen escreveu que “o handebol feminino permanece unido e defende decisivamente contra todos aqueles que nos ameaçam e ao nosso esporte. Nossa união é maior do que qualquer rivalidade, cada jogo, cada gol!”

A liga alemã se disse "chocada" com a notícia das câmeras escondidas no vestiário e condenou o comportamento do responsável. E não é a primeira vez que isso acontece no handebol do país. Em 2021, o time HL Buchholz 08-Rosengarten encontrou três câmeras no vestiário. ASSÉDIO Time feminino de handebol encontra câmeras escondidas no vestiário Time feminino de handebol encontra câmeras escondidas no vestiário ...

Fonte: www.folhamax.com.br

Comunicar erro
PEIXARIA W.E 20DE NOVEMBRO
Emporio da carne

Comentários

Emporio da carne