world conect
Barbearia do Robson
PEIXARIA W.E 20 DE NOVEMBRO
Emporio da carne 20 de novembro de 2021

Idosa aciona Justiça por falha em mármores de apartamento em Cuiabá

Por Redação em 21/01/2022 às 22:47:28

A juíza da 8ª Vara Cível de Cuiabá, Ana Paula da Veiga Carlota Miranda, negou no dia 7 de dezembro pedido de liminar para bloquear R$ 14 mil da construtora São Benedito devido a suspeitas de falhas na construção um imóvel localizado no Edifício América Diamond localizado no bairro Jardim das Américas em Cuiabá. Consta nos autos que a compradora do imóvel é uma idosa que passou a ter transtornos quatro dias após passar a habitá-lo.

Problemas técnicos foram identificados nas bancadas de mármore instaladas de forma inadequada e inseguras na cozinha e banheiros. Após a compradora entrar em contato com a Construtora São Benedito, foi enviado uma equipe técnica para verificar a qualidade do mármore da cozinha.

A moradora diz que ficou frustrada porque recebeu a orientação de não colocar na pia materiais quentes ou congelados. No dia 20 de dezembro de 2020, houve nova necessidade de convocar a equipe técnica por conta de um deslocamento e desnivelamento de um dos lados da bancada da cozinha.

Porém, não houve correção da falha. No dia 3 de fevereiro de 2021, a moradora foi informada que o prazo da garantia havia se expirado, pois já havia transcorrido um ano da data da entrega da chave do empreendimento.

A magistrada considerou prematuro conceder uma liminar bloqueando as contas da empresa na atual fase processual, alegando ser necessária a fase de produção de provas para comportar a responsabilidade das partes envolvidas. “Diante destas explanações, verifico não estar evidenciado, nesse juízo de cognição sumária, a probabilidade do direito tampouco o periculum in mora, o que impede o deferimento do pleito liminar”, diz um dos trechos. RISCO DE ACIDENTES Idosa aciona Justiça por falha em mármores de apartamento em Cuiabá Idosa aciona Justiça por falha em mármores de apartamento Juíza negou liminar para bloquear contas da São Benedito ...

Fonte: www.folhamax.com.br

Comunicar erro
PEIXARIA W.E 20DE NOVEMBRO
Emporio da carne

Comentários

Emporio da carne