world conect
Barbearia do Robson
PEIXARIA W.E 20 DE NOVEMBRO
Emporio da carne 20 de novembro de 2021
MERCO TOYS 25 DE NOVEMBRO 2021

Surto de gripe preocupa população barrabugrense

Antes de ser cassado o então Prefeito Dr. Divino Henrique decretou recesso para funcionários da repartição publica a fim de reduzir despesas

Por Redação em 30/12/2021 às 03:08:46
tendas colocadas na parte de fora da UPA para evitar aglomeração e proliferação do vírus

tendas colocadas na parte de fora da UPA para evitar aglomeração e proliferação do vírus

Em Barra do Bugres 169 km de Cuiabá a UPA (UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO), está lotada. De acordo com informações o maior numero de reclamações é por conta da gripe, ou influenza sazonal, uma infecção respiratória classificada como aguda, causada pelos vírus A,B,C, e D.


DIETA 19 DIAS



Quando o então prefeito Dr. Divino assumiu a Gestão em Janeiro de 2021 pediu para que Governador municipalizasse o Hospital e foi atendido, então deu se inicio a reforma do referido prédio, porém não conseguiu dar continuidade na reforma após ter o serviço embargado pela Justiça.

Desde então a população se vale dos postos de saúde, da UPA e no caso de internamentos, cirurgias e outros serviços de saúde são enviados para a cidade de Arenápolis.

O então prefeito, hoje Ex- Prefeito Dr. Divino Henrique DECRETOU recesso nas repartições públicas municipais, no período compreendido entre os dias 22 de dezembro de 2021 a 03 de janeiro de 2022.

De acordo com a redação do decreto as atividades do Poder Executivo voltam à normalidade no dia 04 de janeiro de 2022. Segundo trecho do decreto isso foi necessário para reduzir despesas e custeio da administração pública municipal no período de recesso. Acontece que agora esses serviços considerados essenciais estão fazendo falta e irão fazer falta até a data em que os profissionais que estão em recesso retornarem.


Moto taxi Sabino



Em contato com a Prefeitura de Barra do Bugres, fomos informados que, a Prefeita Maria Azenilda Pereira (MDB), 69 anos, que tomou posse no dia, 20/12, com a cassação do mandato do prefeito Dr. Divino Henrique Rodrigues (PDT), disse que as providências estão sendo tomadas junto com sua equipe para que os que necessitam do atendimento sejam atendidos da forma mais rápida e humana possível.


Comunicar erro
PEIXARIA W.E 20DE NOVEMBRO
Emporio da carne
Drogaria Aires 29 de Dezembro de 2021

Comentários

KBOX TV
Emporio da carne