Em Barra do Bugres Médico é demitido em plena Pandemia do Covid -19 por perseguição política



O Médico Dr. Márcio Favaro que atuava a 03 anos como clínico geral atendendo o Centro integrado, área rural e Aldeia Umutina no  município de Barra do Bugres (168 km a médio norte da Capital Cuiabá). Foi demitido ontem dia 05 de janeiro de 2020. 


Clique aqui e veja como emagrecer


O médico disse que  a 03 anos de atuação no Centro integrado, área rural e aldeia umutina nunca teve nenhuma reclamação por parte de nenhum paciente  o que leva a entender que o motivo de  tal decisão por parte do Prefeito em demiti -lo, é perseguição politica.
 
O Médico agradece a todos aqueles que de forma direta ou indireta contribuíram para que seu trabalho tivesse êxito “Quero por aqui agradecer a todos os colegas que fiz durante esta jornada no centro integrado, foram muitos dias felizes e de aprendizado com uma equipe maravilhosa, desejo sucesso para cada um de vocês, e claro que não poderia deixar de agradecer a melhor gestão do nosso excelentíssimo Raimundo Nonato”. Finalizou Márcio Favaro.


O outro lado


Enviamos mensagem para o Prefeito Dr. Divino Henrique perguntando sobre o por quê da demissão e até o término dessa matéria não tivemos respostas. 



Radio Barra em Foco

Categoria:

Deixe seu Comentário


Lutecia Martins da Silva - 06/01/2021 18h40
Não tarde espero que não deixa nossa população sem médicos porque precisamos de médicos aqui no posto de saúde do Jardim oriente porque doenças não espera.
Eder José Alves - 06/01/2021 16h52
Fica tranquilo meu amigo, vc é um guerreiro de verdade, médico Salvador de vidas, as portas sempre estarão abertas para vc Doutor.