Em Barra do Bugres - Detento é agredido em cela e tem 3 fios de costelas fraturadas

Da redação 



Um    vendedor ambulante que foi preso recentemente em Barra do Bugres, sofreu sofreu sérias  lesões corporais na cadeia pública de acordo com informações o fato ocorreu no dia 12 de Dezembro de 2020 por volta das 13hs30min.

 O vendedor  tem 58 anos e é morador do Bairro Maracanã a informação completa foi passada por um Policial Penal que trabalha na cadeia Pública de Barra do Bugres que relatou o seguinte que por volta das 13:30 os Policiais Penais ouviram gritos de Socorro vindo da cela externa e nesse  momento  a equipe de contenção realizou a intervenção na referida cela.

Foi constatado que  que um preso estava sendo espancado pelos presos sendo assim foi feita verbalização para que parassem as agressões porém restou  não obtiveram êxito que a situação parasse necessitando desta forma utilizar-se de espargi dor de pimenta para acabar com tumulto.

Os agressores foram transferidos para céla externa 3 e o preso foi encaminhado para unidade de pronto atendimento para ser avaliado pelo médico e avaliado pelo Médico  foi diagnosticado através de raio-x que havia fraturado três costelas.

Foi realizada a administração de alguns medicamentos e tomada as providências que o caso requer.


Categoria:

Deixe seu Comentário