Em Barra do Bugres, Homem armado em um restaurante deixa clientes preocupados e é preso após denúncia anônima




No dia dia 7 de Dezembro de 2020 na Avenida Marechal Rondon no bairro Aeroporto em Barra do Bugres, um homem estava armado dentro do restaurante São Pedro o cidadão que tem 49 anos e é morador de uma zona rural agia sozinho.


A Guarnição de Polícia foi informada de forma anônima via 190 que um homem estaria com um revólver na cintura no interior do restaurante São Pedro e que durante o deslocamento da Guarnição foi informado novamente que o suspeito havia guardado a arma de fogo dentro de uma caminhonete S10 de cor preta. Quando a polícia chegou ao local encontrou o suspeito no interior do restaurante onde foi realizada a abordagem E EM busca pessoal nada foi encontrado ao realizar a busca no interior do veículo do suspeito uma caminhonete S10 de cor preta foi localizado uma arma de fogo tipo revólver calibre 32 municiado com seis munições calibre 32 e um coldre com mais seis munições calibre 32, perguntado ao Suspeito sobre o registro da arma o mesmo disse que não tinha.


Diante do fato confirmado pelos Policiais, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, sem lesões corporais acompanhado da arma e 12 munições calibre 32 intactas sendo uma picotada.


O crime de Porte de arma está tipificado na lei nº 10826/2003.


Da Redação  





Quero ver a sugestão de presentes agora

Categoria:

Deixe seu Comentário