Homem violento em Barra do Bugres agride amasia de 50 anos no Bairro Pronav




Bairro Pronav localizado na cidade de Barra do Bugres lugar onde uma dona de casa passou momentos dificeis sofrendo agressão verbal e física por seu Amasio que agiu de forma Violenta.


O fato que está no Boletim de ocorrência e todas as informações abaixo são retiradas e adaptadas apenas em uma linguagem comum para que você possa entender, sendo que tudo que está escrito são verdades do Boletim de Ocorrência.


Aconteceu no dia 06 de dezembro às 19hs50min na rua Imperial, A Policia foi informada de uma ocorrência de violência doméstica, onde a Guarnição conseguiu localizar a vitima que já estava na frente da residência aguardando a chegada dos Policiais.


De acordo com a Vítima ela e seu Amásio estavam retornando para sua residência quando em dado momento começaram a discutir dentro do veículo sendo que o conduzido usava palavras de baixo calão e no trajeto deu uma freada repentina e com isso a vítima bateu a cabeça na porta-luvas e neste momento o suspeito saiu do veículo que batendo com força a porta quebrando o vidro do carro.


Quando chegou em sua residência começou a gingar e pedir pra vítima descer do veículo mas ela não quis descer então ele foi até lá e começou a enforcá-la enquanto a vítima dizia com dificuldade que chamaria a Polícia, ele subiu no veículo e disse que iria para casa de sua mãe, ele deu um empurrão na vítima onde a mesma caiu causando lesão na cabeça e no cotovelo lado esquerdo.


Depois de tudo isso não dado por satisfeito o Suspeito começou a pegar suas roupas e agredir verbalmente a vítima, novamente deu um empurrão na vítima causando lesão no pulso.

A vítima contou aos Policiais que o suspeito fazia um cigarro de maconha e nesse momento ele jogou o cigarro de maconha esparramando tudo pelo chão. A Polícia fez buscas na casa mas não foi encontrada nada mais de drogas a não ser menos que uma colher de maconha se juntada, que o suspeito esparramou pelo chão.


Sendo assim a Polícia conduziu o Suspeito até a delegacia onde ficará a disposição da Justiça para as resoluções que o caso requer.


Da redação  

Categoria:

Deixe seu Comentário