Tráfico de drogas em Barra do Bugres Suspeito de 66 anos é preso pela Policia

click aqui e saiba mais


 O caso aconteceu na sexta-feira dia 04 de dezembro e de acordo com informações os Policiais CUMPRIRAM UM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO domiciliar em um Bar.


O homem que tem 66 anos de idade é dono de um comércio conhecidíssimo em Barra do Bugres (um bar) na BR e segundo o que consta no Boletim de ocorrência o mesmo estava usando o comércio de fachada e praticando na verdade uma atividade ilegal de vendas de substâncias ilícitas onde foi autuado em flagrante e conduzido por tráfico de drogas.


O serviço de inteligência da Polícia Judiciaria Civil através de seus investigadores conseguiram um resultado positivo ao longo de vários dias de investigação e após várias denúncias apontando aquele comércio como Ponto de venda de drogas na cidade.


Através do brilhante trabalho dos Policiais que compõem a equipe do Novo Delegado Dr. Rodolpho Guimaraes, representou pelo mandado de prisão de busca e apreensão no local mencionado o qual foi aceito pela Comarca Local.


Após deferimento (aceitação, aval) da ordem Judicial os Policiais conseguiram flagrar o Suspeito em seu comércio com quatro porções de pasta de cocaína nas mãos e dada a continuidade de busca pela casa foram encontradas dezenove porções da mesma substância escondida em uma sacola plástica e uma grande quantidade em dinheiro.


Com a confirmação do crime o Suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Polícia e lá foi ouvido e autuado em flagrante por tráfico de drogas.


O Delegado Dr. Rodolpho Guimaraes disse que: O local já vinha sendo monitorado a algum tempo porém os Policiais esperaram pelo melhor momento para agir e realizar a prisão do Suspeito.



Da Redação com PJC | MT






Categoria:

Deixe seu Comentário