world conect
Barbearia do Robson
PEIXARIA W.E 20 DE NOVEMBRO
Emporio da carne 20 de novembro de 2021
MERCO TOYS 25 DE NOVEMBRO 2021

Após 9 dias desaparecido, jovem com deficiência mental é encontrado trabalhando e morando sozinho

Por Redação em 28/11/2021 às 09:56:28

Após nove dias desaparecido, o adolescente Gabriel Fernandes Camargo dos Santos, de 15 anos, foi encontrado neste sábado (26) pela Polícia Civil. Ele fugiu de casa no dia 19 de novembro depois de uma briga com a mãe, Débora Camargo, 39 anos.

O jovem, que é portador de deficiência mental, estava trabalhando em uma borracharia, em Cuiabá, e foi encontrado morando sozinho em uma kitnet. Ele chegou a receber R$ 350 reais por uma semana de serviço. O bairro não foi divulgado e nem o estabelecimento comercial.

De acordo com informações da mãe do adolescente, ele saiu de casa por volta das 10h no dia do desaparecimento e não deu mais notícias. A mãe contou que no mesmo dia procurou a polícia e recebeu várias denúncias mas nenhuma foi confirmada.

Débora disse ao g1 que não teve um reencontro com o filho porque ele não aceita se encontrar com ela, e por isso está sob tutela do Conselho Tutelar, em uma Casa de Apoio em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Para ela, as investigações precisam continuar até que se elucide de que forma o jovem conseguiu se locomover, arrumar um emprego, alugar um imóvel, mesmo sendo menor de idade e com deficiência mental.

"Pedi para um investigador me ajudar, porque precisamos saber se tinha alguém com ele, porque eu acho que ele sozinho não ia tomar essa atitude. Acharam ele, mas eu preciso saber se tem alguém influenciando, porque ele não quer me ver, está falando que era espancado, maltratado e só aceita ver a pastora da igreja que ele frequenta”, contou.

Segundo Débora, a relação entre mãe e filho é conturbada. O jovem vivia desde a infância com os avós maternos, mas passou a morar com a mãe há três anos, depois da morte do avô. Ela explica que, após receber a notícia do problema de saúde, ficou muito apreensiva e passou a tentar controlar os passos do filho por medo.

“Eu sou meio rígida, controlava ele demais. Se ele chegasse tarde, eu ligava para todos os conhecidos procurando ele. Se ele ia no mercado e...

Fonte: www.folhamax.com.br

Comunicar erro
PEIXARIA W.E 20DE NOVEMBRO
Emporio da carne
Drogaria Aires 29 de Dezembro de 2021

Comentários

KBOX TV
Emporio da carne