world conect
Barbearia do Robson
PEIXARIA W.E 20 DE NOVEMBRO
Emporio da carne 20 de novembro de 2021
MERCO TOYS 25 DE NOVEMBRO 2021

Dezembro na Netflix tem final de "La Casa de Papel", nova temporada de "The Witcher" e mais; confira

O ano está chegando ao fim e a Netflix está cheia de novidades para quem quer aproveitar esse período com o controle na mão. Além de títulos nacionais, o...

Por Redação em 27/11/2021 às 21:21:30

O ano está chegando ao fim e a Netflix está cheia de novidades para quem quer aproveitar esse período com o controle na mão. Além de títulos nacionais, o que chama a atenção são as novas temporadas de vários sucessos da plataforma de streaming. As aguardadas sequências de “Emily em Paris” e “The Witcher” entram no catálogo este mês, assim como o desfecho de “La Casa de Papel”, a terceira temporada de “Titãs”, a sexta de “Queer Eye” e a quarta de “Cobra Kai”. Também tem filme novo da atriz Larissa Manoela e uma série documental sobre a intimidade dos cantores Zezé Di Camargo e Wanessa. Outros destaques são os filmes “Não Olhe Para Cima”, protagonizado pelos astros Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, e “Imperdoável”, que traz Sandra Bullock no papel principal. Produções natalinas também irão invadir a Netflix, sendo a comédia romântica “Um Crush para o Natal” uma das principais estreias do gênero. Para as crianças, tem novas temporadas das animações inspiradas em “Jurassic World” e “Velozes & Furiosos”, além da estreia de “Próxima Parada: Lar Doce Lar”. Confira as estreias de dezembro da Netflix:

Séries

“La Casa de Papel: Parte 5, Volume 2” – Estreia 03/12

O desfecho de uma das séries espanholas de maior sucesso da Netflix é um dos principais destaques do mês. Nos últimos episódios de “La Casa de Papel”, o Professor está em risco e vai precisar correr para tirar o ouro e sua equipe do banco. Será que ele vai conseguir?

“Titãs: Temporada 3” – Estreia 8/12

A terceira temporada de “Titãs” também é outra novidade de dezembro. Lutando para continuarem unidos, os heróis terão que enfrentar um novo vilão conhecido como Capuz Vermelho, que ameaça destruir a cidade de Gotham.

“The Witcher: Temporada 2” – Estreia 17/12

Dois anos após o lançamento da primeira temporada, “The Witcher” finalmente ganhará novos episódios. Com Henry Cavill na pele do bruxo Geralt de Rivia, a série promete trazer mais cenas de ação com monstros e, claro, muita magia. Nesta segunda temporada, a relação entre Geralt e Ciri (Freya Allan) deve ser explorada, mas vale ressaltar que a trama não é a mesma dos games em que a série foi inspirada.

“Elite Histórias Breves”

Três séries curtas sobre personagens de “Elite” também vão entrar no catálogo em dezembro. Em Phillipe/Caye/Felipe, que estreia dia 15/12, Cayetana está dividida, pois tenta superar o ex-namorado com o apoio do amigo Felipe, mas o príncipe reaparece. Samuel/Omar entra no catálogo dia 20/12 e foca no conflito de Samuel, que recebe uma proposta tentadora de Omar para conseguir dinheiro após ser ameaçado de despejo. Já a trama de Patrick estará disponível dia 23/12 e mostra as inesperadas consequências de uma viagem de fim de ano que ele faz para uma cabana.

“Emily em Paris: Temporada 2” – Estreia 22/12

Outro sucesso que está de volta à Netflix é “Emily em Paris”. Mais habituada ao seu novo lar, a protagonista vivida por Lily Collins vai acabar saindo do eixo novamente após viver uma noite cheia de paixão. A série promete apresentar novos desafios, explorar ainda mais as tendências da moda e continuar com uma pegada leve e divertida.

“Cobra Kai: Temporada 4” – Estreia 31/12

A nova temporada de “Cobra Kai” se passa décadas depois da competição que mudou a vida de Johnny e Daniel. Mesmo depois de tanto tempo, a rivalidade entre os dois continua firme. A série é uma continuação da trilogia “Karatê Kid”, um grande sucesso da década de 1980.

“Queer Eye: Temporada 6” – Estreia 31/12

Os cinco fabulosos também estão de volta no makeover de maior sucesso da Netflix. O reality, que já levou a estatueta do Emmy para casa, conta com um time que ajuda homens e mulheres a mudarem o visual, a casa e as perspectivas de vida. Vale lembrar que uma versão nacional da atração já está sendo preparada pela plataforma de streaming.

Mais séries

Também estreiam em dezembro: “Perdidos no Espaço: Temporada 3” (1/12); “Saindo do Armário com Colton Underwood” (03/12); “Inspetora Koo Kyung Yi” (11/12); “Tampa Bay à Venda” (15/12); “Superstore: Uma Loja de Inconveniências Temporada 6” (15/12); “Nosso Eterno Verão” (24/12); “Café com Aroma de Mulher” (29/12); “Gente Ansiosa” (29/12); “Kitz” (30/12); e “Fique Comigo” (31/12).

Filmes

“Um Crush para o Natal” – Estreia (02/12)

Os títulos natalinos já estão dominando a plataforma de streaming desde o começo de novembro e um dos destaques de dezembro é “Um Crush para o Natal”. No longa, Peter pede para seu amigo fingir ser seu namorado no Natal, mas o plano e os sentimentos dos dois serão colocados à prova após a família dele decidir bancar o cupido.

“Imperdoável” – Estreia 10/12

Em “Imperdoável”, a atriz Sandra Bullock interpreta uma mulher que acaba de sair da prisão após cumprir pena por assassinato. O problema é que ela não recebe o perdão da sociedade pelo crime que cometeu e decide procurar a irmã, com quem não tem contato há anos.

“Próxima Parada: Lar Doce Lar” – Estreia 10/12

Passando uma mensagem de que as aparências enganam, a animação “Próxima Parada: Lar Doce Lar” promete divertir toda a família. Julgadas como perigosas, criaturinhas incompreendidas e com um coração de ouro de um zoológico australiano decidem fugir do cativeiro e viver uma grande aventura.

“Não Olhe Para Cima” – Estreia 24/12

Os astros de Hollywood Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence dão vida a dois astrônomos no longa “Não Olhe Para Cima”. Na trama, os protagonistas descobrem que um cometa mortal está em rota de colisão com a Terra e a difícil missão deles é fazer com que a humanidade não se alarde com isso.

“Lulli” – Estreia 26/12

A comédia romântica “Lulli” é outro destaque nacional do mês. A atriz Larissa Manoela interpreta uma jovem estudante de medicina que passa a ouvir o pensamento das pessoas após levar um choque em uma máquina de ressonância magnética.

“A Filha Perdida” – Estreia 31/12

Estrelado por Olivia Colman, o longa “A Filha Perdida” acompanha a obsessão de uma mulher que vai passar férias à beira-mar e conhece uma jovem mãe que estava hospedada na região. Esse encontro vai fazer com que antigas lembranças venham à tona.

Mais filmes

Outras novidades de dezembro são: “Ataque dos Cães” (01/12); “O Favorito” (1/12); “Azul Cobalto” (3/12); “A Fita Cassete” (3/12); “David e os Duendes de Natal” (06/12); “A Família Noel 2” (07/12); “Vai que dá Certo 2” (07/12); “O Menino de Asakusa” (09/12); “Mais que Demais pra Mim” (10/12); “The Hand of God – A Mão de Deus” (15/12/2021); “Uma Esposa de Natal” (16/12); “Um Brinde ao Natal: Luzes da Cidade” (16/12); “Predadores Assassinos” (20/12); “Natal, mas Pouco” (21/12); “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw” (22/12); “Victoria e Mistério” (24/12); “Tudo Menos Natal” (24/12); e “Neruda” (27/12).

Documentários

“La casa de papel: De Tóquio a Berlim: Temporada 2” – Estreia (03/12)

Além da última temporada da série, também entra para o catálogo da Netflix em dezembro um documentário com depoimentos dos atores e showrunners sobre os bastidores e segredos de filmagens do fenômeno “La casa de papel”.

As crianças também vão se divertir com: “Kayko e Kokosh” (01/12); “Kayko e Kokosh: Temporada 2” (01/12); “O Mundo dos Centauros: Temporada 2” (07/12); e “Vai, Cachorro. Vai!: Temporada 2 (7/12/2021)”. Para os amantes de anime, estreiam em dezembro: “JoJo"s Bizarre Adventure” (01/12); e “Aggretsuko: Temporada 4” (16/12).

Fonte: JP

Comunicar erro
PEIXARIA W.E 20DE NOVEMBRO
Emporio da carne
Drogaria Aires 29 de Dezembro de 2021

Comentários

KBOX TV
Emporio da carne