world conect
Barbearia do Robson
PEIXARIA W.E 20 DE NOVEMBRO
Emporio da carne 20 de novembro de 2021
MERCO TOYS 25 DE NOVEMBRO 2021

Sargento da PM é morto por homens que atacaram viatura

Por Redação em 20/11/2021 às 23:47:29

Um policial militar, lotado no 7º BPM (São Gonçalo), foi morto na manhã deste sábado (20) em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O sargento Leandro Rumbelsperger da Silva, de 40 anos, foi baleado na região do Complexo do Salgueiro, no bairro Itaúna, após homens armados atacarem uma viatura da PM.

De acordo com informações, ele chegou a ser socorrido por colegas de farda e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, que fica a cerca de 25 quilômetros do local onde o policial foi baleado. O PM deu entrada na emergência da unidade, mas não resistiu.

Na redes sociais, moradores do Salgueiro e bairros vizinhos relatam que desde as primeiras horas da manhã deste sábado há registros de tiroteios na região.

O Complexo do Salgueiro é considerado como um dos principais refúgios para traficantes do Comando Vermelho. A comunidade é considerada como uma das mais violentas do Rio.

Em nota, a Secretaria Estadual da PM informou que uma equipe do Grupamento de Ações Táticas do 7º BPM patrulhava a região e foi atacada por traficantes do Complexo do Salgueiro. O sargento Leandro foi baleado e socorrido, mas não resistiu. NA ocorrência, um fuzil AK-47 foi apreendido.

O Sargento Leandro Rumbelsperger ingressou na Corporação em 2006. O policial militar deixa esposa e dois filhos. O 7ºBPM está prestando apoio à família. Até o momento, não há confirmação de horário e local do sepultamento.

COMPLEXO DO SALGUEIRO Sargento da PM é morto por homens que atacaram viatura Sargento da PM é morto por homens que atacaram viatura Ele foi socorrido por colegas de farda e levado ao hospital, mas morreu em seguida ...

Fonte: www.folhamax.com.br

Comunicar erro
PEIXARIA W.E 20DE NOVEMBRO
Emporio da carne
Drogaria Aires 29 de Dezembro de 2021

Comentários

KBOX TV
Emporio da carne