world conect
Barbearia do Robson
PEIXARIA W.E 20 DE NOVEMBRO
Emporio da carne 20 de novembro de 2021
MERCO TOYS 25 DE NOVEMBRO 2021

Foragido de Goiás vivia em MT ostentando luxo e traficando drogas

Por Redação em 20/11/2021 às 12:43:28

Um foragido da justiça do estado de Goiás foi preso nesta sexta-feira (19) no município de Barra do Garças (501 KM de Cuiabá), onde levava uma vida luxuosa. Ele já foi condenado em diversos processos na justiça, em penas que totalizam 24 anos de prisão.

Informações preliminares davam conta que o foragido, de 29 anos, possui pelo menos três processos pelo crime de roubo, em três estados diferentes. Ele estaria residindo no bairro Tamburi e ostentava uma nova vida, com veículo de luxo e documentos falsificados, com intuito de dificultar sua identificação pelas forças de segurança, de acordo com a Polícia Militar.

Na residência, os PMs descobriram que a esposa do rapaz respondia na justiça pelo crime de tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica, danificada pela suspeita. Após buscas na casa, os agentes de segurança encontraram 35 quilos de maconha.

Os PMs apreenderam ainda R$ 175 em dinheiro, uma balança de precisão, um caderno com anotações da venda de drogas, relógios, joias, porções de pasta base de cocaína, maconha e cocaína, além de 12 comprimidos de ecstasy e alguns pés de maconha plantadas aos fundos da residência.

O registro de ocorrência informa ainda que o homem estava foragido desde 2019 da unidade prisional de Uruaçu-GO e foi para Barra do Garças-MT “se passando por outra pessoa, vivendo uma vida de luxo, sem levantar qualquer suspeita”. O casal, que tem um filho de 1 ano e 6 meses, foi detido e conduzido para a delegacia. 24 ANOS DE PRISÃO Foragido de Goiás vivia em MT ostentando luxo e traficando drogas Foragido de Goiás vivia em MT ostentando luxo e traficando ...

Fonte: www.folhamax.com.br

Comunicar erro
PEIXARIA W.E 20DE NOVEMBRO
Emporio da carne
Drogaria Aires 29 de Dezembro de 2021

Comentários

KBOX TV
Emporio da carne