world conect
Barbearia do Robson
PEIXARIA W.E 20 DE NOVEMBRO
Emporio da carne 20 de novembro de 2021
MERCO TOYS 25 DE NOVEMBRO 2021

Rapaz de 22 anos não resiste e morre 3 dias após ser baleado em MT

Por Redação em 14/11/2021 às 18:56:28

Atingido com sete tiros na quarta-feira (10), Henrique de Oliveira Andrade, 22 anos, não resistiu e faleceu na tarde de sábado (13) após permanecer internado em um hospital em Tangará da Serra. Na quarta-feira (10), aproximadamente às 21h, Henrique Andrade foi ferido com sete tiros no bairro Jardim Tarumã.

De acordo com as informações da Polícia Civil, uma moto com dois homens se aproximou da vítima e efetuou os disparos. Um inquérito foi aberto para investigar o caso, mas até o momento nenhum suspeito fo preso.

A vítima estava em estado considerado extremamente grave, sendo submetido a diversas cirurgias e internado em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

“A informação de quem estava junto com ele é que uma dupla de motociclistas em uma Titan 150, preta, chegou na porta da casa de um amigo dele e efetuou os disparos. Ele começou a correr, eles correram atrás efetuando disparos”, revelou a polícia civil.

7 TIROS Rapaz de 22 anos não resiste e morre 3 dias após ser baleado em MT Rapaz de 22 anos não resiste e morre 3 dias após ser baleado Vítima foi submetida a cirurgias e estava internada em UTI desde quarta-feira (10) Vítima foi submetida a cirurgias e estava internada em UTI desde quarta-feira (10)...

Fonte: www.folhamax.com.br

Comunicar erro
PEIXARIA W.E 20DE NOVEMBRO
Emporio da carne
Drogaria Aires 29 de Dezembro de 2021

Comentários

KBOX TV
Emporio da carne