world conect

Ladrão pula para dentro de carro durante tentativa de assalto

Por Redação em 15/09/2021 às 03:42:24

Uma câmera de segurança flagrou uma tentativa de roubo em Apucarana, no norte do Paraná. Um ladrão pulou dentro do carro onde uma mulher estava com as duas crianças, filhos gêmeos de 10 anos.

As imagens mostram o homem andando na calçada quando, de repente, pula dentro do carro pelo vidro do passageiro que estava aberto. O veículo estava estacionado e a mulher no banco do motorista.

Rapidamente, após a invasão, a mulher sai do carro e retira as duas crianças que estavam no banco de trás do veículo.

A ação criminosa aconteceu no dia 4 de setembro, na Avenida Doutor Munhoz da Rocha, na região central da cidade.

O suspeito sentou no banco do motorista e tentou ligar o veículo, mas a chave ficou no bolso da calça da mãe das duas crianças. Ela fugiu com as crianças e chamou a Polícia Militar (PM).

Como não conseguiu ligar o carro, de acordo com a PM, o homem fugiu sem levar o veículo embora. Ele não foi encontrado pela polícia até esta terça-feira (14).

Dados de furtos e roubos de veículos

Dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná apontam que o primeiro semestre de 2021, foram registrados 5.506 furtos de veículos no estado. No mesmo período, foram 2.093 roubos de veículos.

Os dois tipos de crimes registraram queda se comparado com os números de 2020. O índice de roubos ficou 17% menor e o de furtos foi de 18%. CRIMINALIDADE Ladrão pula para dentro de carro durante tentativa de assalto Ladrão pula para dentro de carro durante tentativa de assalto ...

Fonte: www.folhamax.com.br

Comunicar erro

Comentários

KBOX TV