world conect

Acrobata de avião já quer voltar a voar após sobreviver a queda no mar

Por Redação em 15/09/2021 às 01:40:25

A acrobata que caiu no mar enquanto ainda estava amarrada a um avião revelou que "mal pode esperar para voltar a subir numa asa" de aeronave.

Kirsten Pobjoy, de 23 anos, sobreviveu "milagrosamente" ao acidente de 4 de setembro, na costa de Poole (Dorset, Inglaterra), com apenas ferimentos leves devido "à habilidade incrível e ao raciocínio rápido" do piloto, Dave Barrell.

Confessando ser "viciada em adrenalina", Kirsten e dave se apresentavam no Bournemouth Air Festival quando caíram no mar diante de espectadores chocados.

"Se você não sabe, eu e meu piloto Dave nos envolvemos em um incidente no sábado. Devido à incrível habilidade e raciocínio rápido de Dave, sofremos apenas ferimentos leves e estamos nos recuperando bem. Sou muito grata a todos os envolvidos em nosso resgate, incluindo a família que nos ajudou a sair da água", escreveu ela no Instagram.

ADRENALINA Acrobata de avião já quer voltar a voar após sobreviver a queda no mar Acrobata de avião já quer voltar a voar após sobreviver a queda ...

Fonte: www.folhamax.com.br

Comunicar erro

Comentários

KBOX TV