world conect

Homem é preso por convencer garota fugir de casa em MT

Por Redação em 05/05/2021 às 18:34:11

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante na terça-feira (4), suspeito de induzir uma adolescente de 15 anos a fugir da casa em que morava com a avó para viver com ele maritalmente em Poconé (104 quilômetros de Cuiabá). O acusado tem passagens na polícia pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra a adolescente quando ela tinha 13 anos de idade.

De acordo com a Polícia Civil, as equipes foram pelo Conselho Tutelar após denúncias a menor havia fugido de casa com o suspeito. Segundo as informações, passadas pela avó e responsável legal da menor, não era a primeira vez que fato ocorria.

Em checagem no sistema, foram encontradas outras três ocorrências envolvendo o suspeito e a adolescente quando ela tinha 13 anos de idade, pelo crime de estupro de vulnerável.

Diante das evidências, a menor foi entregue à equipe do Conselho Tutelar e o suspeito conduzido à Delegacia de Poconé onde foi interrogado e deverá responder pelo crime de subtração de incapaz. ESTUPRO DE VULNERÁVEL Homem é preso por convencer garota fugir de casa em MT Homem é preso por convencer garota fugir de casa em MT Suspeito se relacionada com menor desde que ela tinha 13 anos ...

Fonte: www.folhamax.com.br

Comunicar erro
KBOX TV
Emporio da carne

Comentários

KBOX TV
Tire seu negocio do off line