world conect

Vereador Lennon capta mais 1 milhão em investimentos para o Território Umutina.

Por Redação em 20/08/2021 às 10:02:26


O Vereador já conseguiu Um milhão e quatrocentos mil em emendas para Barra do Bugres em diversas áreas, como infraestrutura, saúde e educação.


Neste momento o Prof. Lennon Corezomaé (PUDEMOS) consegue mais 1 Milhão em investimento para o Território Umutina.


Em conversa com o Juliano Jorge, Presidente da METAMAT, foi acordado que a Companhia Matogrossense de Mineração fará a perfuração de 5 poços artesianos. Cada poço, já montado, tem o custo de 200 mil reais.


O presidente da METAMAT não mediu esforços para realizar tal tarefa nos cinco Aldeias do Território Umutina. Juliano Jorge pretende iniciar os trabalhos em setembro.


No dia 26 de Agosto o Presidente da METAMAT estará na Câmara Municipalidade de Barra do Bugres para anunciar o início da obra e homenagear os parentes indígenas das Aldeias que receberão as melhorias.


O professor Lennon anuncia os poços artesianos são muito importantes para melhoria da qualidade de Saúde das Aldeias que irão receber esse benefício. "Muitas aldeias estão iniciando, e precisam desse investimento para desenvolver ainda mais, e vamos estudar outras maneiras de levar essa qualidade de vida para mais pessoas do nosso município que necessitam, é uma honra ver a populaçãoBalatiponé-Umutina desenvolvendo, e saber que eu faço parte desse desenvolvimento através do cargo eletivo de vereador. Foi para isso que entrei na política, para buscar os benefícios para quem precisa, usando o melhor lado da política. ".

Comunicar erro

Comentários

KBOX TV