world conect

Amigos famosos e fãs pedem orações por Paulo Gustavo após piora em seu estado de saúde

Por Redação em 04/05/2021 às 13:26:16

Globo/Victor Pollak

Desde que Paulo Gustavo apresentou piora em seu estado de saúde, amigos famosos e fãs estão publicando mensagens positivas para o ator. Tatá Werneck, Carolina Dieckmann, Heloísa Perissé, Samantha Schmutz e outras tantas pessoas mostraram apoio ao humorista e sua família. Segundo o último boletim médico, a situação clínica de Paulo é instável e de extrema gravidade.

De acordo com o boletim médico divulgado na segunda-feira, ocorreu um agravamento “súbito” no quadro de saúde do ator. Paulo Gustavo, de 42 anos, está internado, no Rio, desde o dia 13 de março, em decorrência de complicações da Covid-19. Antes da piora, ele chegou a interagir com o marido, Thales Bretas, e com os médicos. O texto informa ainda que a “situação clínica do artista é instável e de extrema gravidade”.

“Ontem (domingo) à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, diz o boletim médico divulgado na segunda-feira.

No comunicado, parentes do artista agradecem o carinho e reforçam o pedido de orações por ele:

“A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível”.

No Twitter, também houve diversos pedidos de oração pelo ator:

Amigos famosos e fãs pedem orações por Paulo Gustavo após piora em seu estado de saúde Famosos pedem orações por Paulo Gustavo ...

Fonte: www.folhamax.com.br

Comunicar erro

Comentários

KBOX TV