world conect

Marido não aceita separação e espanca jovem com bebê no colo

Por Redação em 04/05/2021 às 12:25:22

Um homem de 28 anos foi preso na noite de domingo em uma chácara na zona rural de Canarana (644 quilômetros de Cuiabá) após agredir a companheira, uma jovem de 17 anos, com golpes de chave de fenda na cabeça por não aceitar o fim do relacionamento. A vítima foi agredida enquanto estava com o filho de três meses no colo.

Com o impacto, ela se chocou contra a parede e o recém-nascido nascido bateu levemente com a cabeça em um filtro de água.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas pela vítima, que estava escondida na casa do irmão após conseguir fugir do companheiro. Segundo ela, no momento da agressão ela estava conversando com uma amiga pelo celular relatando que já está a algum tempo tentando se separar do suspeito e ele não aceita. Ela dizia ainda que o marido não permitia que ela converse com familiares ou amigos.

O homem teria se irritado e tomado o celular da mão da vítima, momento em que ele desferiu golpes na cabeça dela com uma chave de fenda, socos e empurrões. Os militares se dirigiram até a residência do casal e encontraram o suspeito bastante alterado. Ele se negou a colaborar com a PM, que precisou usar de força física para conseguir algemá-lo.

Na delegacia, foi constatado que o acusado já possui dois mandados de prisão em seu nome. A Polícia Civil investiga o caso.

COVARDE Marido não aceita separação e espanca jovem com bebê no colo Marido não aceita fim e espanca jovem com bebê no colo Criança de três meses chegou a bater cabeça em filtro de água ...

Fonte: www.folhamax.com.br

Comunicar erro
KBOX TV
Emporio da carne

Comentários

KBOX TV
Tire seu negocio do off line