world conect

Vereador denuncia pressão de deputados

Por Redação em 28/07/2021 às 19:45:21

Na Câmara Municipal de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), o vereador Adonias Fernandes (MDB), um dos líderes do G-14, declarou sem meias palavras, na sessão ordinária nesta quarta-feira (28), que um deputado estadual estaria pressionando parlamentares do grupo, com relação ao projeto de antecipação da eleição da nova mesa diretora da Casa.

Segundo Fernandes, o deputado estaria trabalhando para inviabilizar o bloco. “Tem deputado ligando para quase todos os vereadores. Por quê? Quem tem que administrar a Câmara são os vereadores que o povo elegeu. Não é interferência de deputado não”, reclamou.

FOLHAMAX tem acompanhado a tentativa do G-14 em antecipar a eleição e adiantou na semana passada que deputados dos partidos de direita orientavam seus vereadores a não seguirem no grupo liderado por Júnior Mendonça (PT), que além de vereador, também é advogado criminalista.

Agora, com a declaração de Adonias confirmando a interferência, os vereadores, José Felipe (Pode) e Kalynca Meirelles (Republicanos) serão cobrados pelos eleitores de Rondonópolis, pois negaram categoricamente que não haveria ordem superiores na discussão de criação do grupo. CONTRADITÓRIOS Vereador denuncia pressão de deputados ...

Fonte: www.folhamax.com.br

Comunicar erro

Comentários

KBOX TV