world conect

Namorada de Eduardo Costa sobre filhos: 'Ainda arco com as despesas'

Por Redação em 28/07/2021 às 01:40:22

Depois de tornar público, neste fim de semana, que está realmente com o cantor Eduardo Costa, como tinha sido divulgado com exclusividade pela coluna Leo Dias em 17 de junho, a influenciadora digital e empresária Mariana Polastreli, que negou na época o romance, abriu uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram nesta segunda-feira (26/7). Ela respondeu a um seguidor sobre a guarda dos filhos, que tem com o, agora, ex-marido Eduardo Polastreli. Na época, Eduardo a acusava de ter sido traído por ela com o sertanejo e deixado os filhos.

Mariana tem três meninos: Luiz Henrique, de 13 anos; Pedro, de 9; e Theo, um bebê de 10 meses. O seguidor perguntou se Mariana não quis insistir na guarda das crianças. A empresária respondeu: “Apenas o meu mais velho optou, neste primeiro momento, a continuar morando com o pai, mas mesmo assim a guarda é compartilhada. Theo e Pedro estão sob minha guarda, que acaba também sendo compartilhada por opção minha. Pedro apenas cumprirá o ano letivo da escola para que não interrompa. Minha intenção a todo o momento era, e é, facilitar, diminuir qualquer impacto que pudesse vir atingir meus filhos”.

E continuou: “Mesmo eles dois estando lá, por enquanto, arco única e exclusivamente com todas as despesas dos meus três filhos. Em momento algum fiz questão de expor isso, mas acho que as informações, em algum momento, têm que ser dadas por completo e não apenas o que beneficia algumas partes”. Em seguida, ela mostra a ação que prova sobre o que falou da guarda dos meninos.

Outro seguidor perguntou quando ela dará a sua versão de toda a polêmica, mesmo já tendo falado para esta coluna. “Sinceramente, nem acho que vale a pena. Desde o início, preferi deixar o tempo se encarregar de mostrar. Me sinto mais em paz assim”, confessou.

NAS REDES Namorada de Eduardo Costa sobre filhos: 'Ainda arco com as despesas' Namorada de cantor sobre filhos: 'Ainda arco com as despesas' ...

Fonte: www.folhamax.com.br

Comunicar erro

Comentários

KBOX TV