world conect

Acidente entre moto e caminhonete deixa agrônoma gravemente ferida

Por Redação em 27/07/2021 às 12:35:22

A agrônoma Daniele Cattane, de 21 anos, ficou gravemente ferida na tarde desta segunda-feira (26), após um acidente envolvendo uma motocicleta e uma Fiat Toro na MT-170, em Juína (730 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Rádio Metrô, a jovem conduzia a motocicleta sentido Campo Novo dos Parecis quando perdeu o controle da direção e acabou invadindo a pista contrária. Em seguida, ela colidiu na lateral da caminhonete.

Com o impacto da colisão, Daniele ficou gravemente ferida e teve múltiplas fraturas. Uma de suas pernas teria sido esmagada no acidente.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e a vítima foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por uma cirurgia de emergência. Não há informações sobre seu atual estado de saúde. O condutor da caminhonete não teve ferimentos.

As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.

VÁRIAS FRATURAS Acidente entre moto e caminhonete deixa agrônoma gravemente ferida Batida entre moto e caminhonete deixa agrônoma ferida em MT A jovem de 21 anos pilotava uma moto e bateu contra a picape ...

Fonte: www.folhamax.com.br

Comunicar erro

Comentários

KBOX TV