world conect

Usuários reclamam de encomendas paradas há 1 mês em VG

Por Redação em 04/05/2021 às 06:22:15
A agência dos Correios é alvo de várias queixas. Novamente, a reclamação é sobre atraso de entrega que se estendem por mais de um mês.

A leitora Iris Silva encaminhou reclamação ao sobre encomendas feitas por ela que espera há dias. Os pacotes estão parados no Centro de Distribuição de Várzea Grande. Um dos itens está no local há um mês, conforme dados de rastreio da empresa.

“Vi relatos de inúmeras pessoas na mesma situação. Alguns com encomendas de trabalho paradas há 3 meses”, contou a moradora do bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

Em rede social, outros usuários dos serviços do Correios também relataram, além do atraso, a informação que os entregadores não encontram o endereço ou não havia ninguém para receber.

“Aqui em casa com frequência usam 2 desculpas. Como se não tivesse gente em casa ou não achou o endereço. É ponto comercial todo dia fica aberto das 07 as 18 impossível não ter ninguém”, diz a reclamante.

Outra internauta reclamou de situação semelhante. “E quando você rastreia pelo site, vê que a encomenda saiu pra entrega, deixa de sair pra fica esperando o dia todo, no fim do dia vai olhar no site o porquê não entregaram e vê escrito destinatário ausente”.

Outra reclamante diz que está com pacote parado no Centro de Distribuição há 44 dias. Que questionou o motivo da demora e só relataram que o setor está sem funcionários. Centenas de outras pessoas relataram problema parecido.

Outro lado

A assessoria dos Correios foi procurada e encaminhou a seguinte nota:

Os Correios lamentam eventuais transtornos e informam que, devido a decretos municipais/estaduais, ou ainda em virtude dos protocolos preventivos adotados pela empresa para segurança de todos - como sanitização de ambientes e afastamento de empregados em grupo de risco –, podem ocorrer algumas alterações pontuais no serviço. Porém, as rotinas de entrega permanece sendo executada.

Cientes de sua responsabilidade para com a população, a empresa está...

Fonte: www.folhamax.com.br

Comunicar erro
KBOX TV

Comentários

KBOX TV