world conect

Jovens descobrem que eram traídas pelo mesmo homem, viram amigas e viajam juntas

Por Redação em 21/07/2021 às 04:44:20

Bekah King, Abi Roberts e Morgan Tabor têm muito em comum. As três norte-americanas se descrevem como aventureiras, de espírito livre, mulheres destemidas e que gostam de correr riscos. E todas são obcecadas por música e pelo filme “Megamente”. E também, sem saber, tiveram o mesmo namorado na mesma época.

Após a descoberta da traição, em vez de cair na tristeza, as três disseram que abandonaram o rapaz, economizaram dinheiro, compraram um ônibus escolar e passaram mais de dois meses reformando-o.

Em 25 de junho, o trio saiu em seu ônibus de 30 anos – que elas batizaram de ônibus BAM usando suas iniciais – em uma viagem tanto pelo oeste dos Estados Unidos como pelo próximo capítulo de suas vidas.

A descoberta

As três jovens descobriram a traição em uma tarde fria e com neve em dezembro de 2020, quando Morgan Tabor, 21 anos, de repente começou a suspeitar de seu namorado. Depois de fuçar avidamente nas redes sociais dele, ela descobriu a página de outra mulher no VSCO, um aplicativo de fotografia, cheia de fotos dela com o namorado de Tabor.

“Não tenho palavras para descrever a sensação que tive ao ver a foto dele com outra garota”, disse Tabor, que mora em Boise, Idaho, à CNN. “Eu achava que ia me casar com esse cara. A gente já tinha falado sobre casas e como seria nosso casamento. Meu mundo caiu. Eu tive que velar a perda desse futuro que estávamos construindo juntos. Foi arrasador”.

Ela procurou a moça que descobriu no app – que agora é amiga íntima dela e das outras duas viajantes, mas não pôde se juntar ao trio na viagem – e eles continuaram investigando. Na busca, encontraram Abi Roberts por causa de seus comentários e curtidas nas redes sociais.

As duas começaram a conversa com ela e perceberam que o rapaz também era seu namorado. “Fiquei arrasada”, disse Roberts, 19 anos, à CNN. “Chorei na frente dessas duas meninas que eu nem conhecia. Foi puxado emocionalmente. Parec...

Fonte: www.folhamax.com.br

Comunicar erro

Comentários

KBOX TV