world conect

Copa Am√©rica chega a 140 casos de Covid-19, diz Minist√©rio da Sa√ļde

O Ministério da Saúde informou que subiu para 140 o número de casos de Covid-19 relacionados à Copa América, que est√° sendo realizada no Brasil

Por Redação em 22/06/2021 às 09:45:52

O Ministério da Saúde informou que subiu para 140 o número de casos de Covid-19 relacionados à Copa América, que est√° sendo realizada no Brasil após uma série de reviravoltas. De acordo com o comunicado emitido nesta segunda-feira, 21, pela Confedera√ß√£o Sul-Americana de Futebol (Conmebol), a maioria dos infectados pelo novo coronavírus s√£o trabalhadores, membros de delega√ß√Ķes e pessoal terceirizado. Ainda assim, de acordo com a entidade, em compara√ß√£o com o relatório anterior, a incidência do vírus diminuiu, representando “um sinal claro” de que as medidas preventivas e os protocolos de saúde est√£o funcionando conforme o esperado.

Ainda assim, h√° registros de que o protocolo estabelecido pelo Ministério da Saúde e da Conmebol n√£o est√£o sendo cumpridos à risca. De acordo com a imprensa chilena, os jogadores Vargas, Arturo Vidal e Gary Medel “furaram” a bola de seguran√ßa ao se encontrarem com prostitutas no hotel em que a delega√ß√£o se encontra, na cidade de Cuiab√° – os chilenos enfrentam o Uruguai a partir das 18 horas (de Brasília) desta segunda, na Arena Pantanal, pela terceira rodada da fase de grupos. A final da Copa América est√° marcada para acontecer em 11 de julho, no Maracan√£, na cidade do Rio de Janeiro.

 

Fonte: JP

Comunicar erro

Coment√°rios

KBOX TV