world conect

Principal time do Mato Grosso é confirmado na 2ª Divisão, junto com mais 5 equipes entre eles Santa Cruz.

Por Redação em 30/04/2021 às 11:35:38

A grande atração da competição será o Mixto, da capital Cuiabá e o principal clube do Estado, já tendo conquistado 24 títuloS estaduais

A Federação de futebol do Mato Grosso confirmou nesta segunda-feira que seis equipes irão disputar a Segunda Divisão, com início programado para 20 de junho.

A grande atração da competição será o Mixto, da capital Cuiabá e o principal clube do Estado, já tendo conquistado o título estadual por 24 vezes, além de ter disputado a Série A do Campeonato Brasileiro por várias temporadas.

MIXTO, DA CAPITAL E MAIS CINCO TIMES DO INTERIOR

Além do Mixto, disputarão a Segunda Divisão: Araguaia, de Barra do Garças; Santa Cruz, de Barra do Bugres; Academia de Rondonópolis, Primavera, de Primavera D´Leste e Sport de Sinop.

CAMPEONATO SIMPLES COM APENAS CINCO NA PRIMEIRA FASE

Esses seis times jogarão a primeira fase em turno único, com os quatro primeiros sendo classificados para as semifinais.

Depois, os dois melhores das semifinais farão a final da competição, mas já garantidos no acesso para a primeira divisão do futebol matro-grossense de 2022, entrando nas vagas de Poconé e Sinop, rebaixados nessa temporada.



Fonte: Barra News - A sua fonte diária de informação - Barra do Bugres - MT

Comunicar erro
KBOX TV

Comentários

KBOX TV