world conect
Barbearia do Robson
PEIXARIA W.E 20 DE NOVEMBRO
Emporio da carne 20 de novembro de 2021

Márcia avisa que fará "campanha leve"; vice segue indefinido

Por Redação em 05/08/2022 às 22:38:16

Totalmente diferente de seu primeiro discurso como postulante ao Governo do Estado, a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), evitou rebater as provocações do governador e seu adversário nestas eleições, Mauro Mendes (União Brasil). Ela diz que pretende fazer uma campanha propositiva.

Os comentários foram feitos em entrevista à imprensa nesta noite de sexta-feira, 5, durante a convenção partidária da Federação Brasil de Esperança (PCdoB, PT e PV). “Não vou responder. Não tem porque responder! Eu quero fazer uma campanha, como eu disse, propositiva, uma campanha leve. Nós não viemos aqui para atacar ninguém, brigar com ninguém, contrapor ninguém. Nós queremos mostrar aquilo que nós temos capacidade de fazer, aquilo que vamos levar para Mato Grosso. Esse vai ser o tom da nossa campanha”, disse.

Márcia, que será oficializada candidata nesta noite, foi questionada sobre a fala do governador, que em entrevista ao Programa Resumo do Dia, afirmou que até papagaio fala, enquanto comentava a candidatura da primeira-dama. Os dois adversários, Márcia e Mauro, participam ao mesmo tempo das convenções de seus partidos.

Em conversa com a imprensa nesta noite, o governador também adotou tom mais brando em relação à adversária. Ele afirmou que as críticas são normais e que direcionará sua campanha eleitoral a dialogar com as pessoas e não com seus adversários.

Essa passividade, entretanto, deve ser só da ‘boca pra fora’, de ambos os lados. Em seu primeiro discurso nesta quinta, Márcia ‘detonou’ a gestão Mauro Mendes, afirmando que ela era para poucos e que é preciso humanizar a gestão estadual, citando que mesmo com o Estado tendo superávit, ainda há pessoas passando fome.

Já o governador comentou em entrevista que Emanuel Pinheiro (MDB), marido de Márcia, tem marcado sua gestão à frente da Prefeitura de Cuiabá com escândalos de corrupção, tendo sido alvo de várias operações policiais. Embora os dois candidatos neguem que farão...

Fonte: www.folhamax.com.br

Comunicar erro
world conect nova art
PEIXARIA W.E 20DE NOVEMBRO
Emporio da carne

Comentários

world conect nova art
world conect nova art
Emporio da carne