world conect
Barbearia do Robson
PEIXARIA W.E 20 DE NOVEMBRO
Emporio da carne 20 de novembro de 2021

Republicanos indica médico e ex-prefeito para suplência de WF; Paccola será "julgado" nas urnas

Por Redação em 05/08/2022 às 17:36:16

O presidente do Republicanos e ex-deputado federal, Adilton Sachetti, revelou que a legenda está negociando ocupar a segunda vaga de suplência na chapa formada por Wellington Fagundes (PL). Nesta manhã, durante a convenção estadual do Partido Liberal, Wellington confirmou que o ex-secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho (União), é o seu primeiro suplente e a segunda vaga ainda está aberta.

A legenda oficializou Otaviano Pivetta (Republicanos) como vice na chapa a reeleição do governador Mauro Mendes (União). Diante desse cenário de indefinição, Sachetti acredita que o Republicanos pode ocupar esse espaço com o ex-prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato, e o médico cardiologista Carlos Carretoni. “Para Senado, iremos com Wellington Fagundes. A questão é o fechamento ainda oficial ainda podemos pleitear uma suplência. A segunda suplência ainda não tá fechada. O partido ainda tá nessa de buscar a segunda suplência, nós temos o Rossato, o Carretoni”, destacou.

Sachetti ainda criticou a legislação partidária que trata sobre federação e coligações. Ele acredita que ela precisa ser alterada.

Em sua avaliação, ela não possui ‘coerência ideológica’, uma vez que joga o político ‘de um lado para o outro’, da direita para esquerda, e isso deixa o eleitor muito confuso na hora de escolher em qual candidato irá votar. “Tá difícil porque a legislação partidária precisa ser alterada. Do jeito que tá aí vira uma salada que as pessoas não conseguem entender. Hora você tá de um lado, hora você tá do outro lado. Não há uma coerência nessas coligações, principalmente ideológica, e eu acho que teria que mudar a legislação, criar outros mecanismos que o que estão aí não estão surtindo os efeitos desejados”, avaliou, acrescentando que a intenção de reduzir os partidos não irá ocorrer.

PACCOLA

Questionado sobre o vereador tenente-coronel Marcos Paccola disputar uma vaga à Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o presidente disse que a...

Fonte: www.folhamax.com.br

Comunicar erro
world conect nova art
PEIXARIA W.E 20DE NOVEMBRO
Emporio da carne

Comentários

world conect nova art
world conect nova art
Emporio da carne