PJota Center reinaugura sua loja no próximo dia 28

PJota Center reinaugura sua loja no próximo dia 28

160
0
SHARE

Um encontro reunindo autoridades, clientes, fornecedores e parceiros irá marcar o Evento da Reinauguração do PJota Center, no dia 28 de junho, às 9h da manhã, em Casimiro de Abreu.
Acontecerá um ato para homenagear e agradecer a todas as pessoas que colaboraram e fizeram parte desta história de sucesso e superação que, mesmo em tempos de crise econômica em nosso país, promete alavancar a economia da região.
Além dos 300 colaboradores, que já fazem parte do grupo, há perspectiva de geração de mais 50 novas vagas de emprego.
Na oportunidade, a empresa vai apresentar seus novos objetivos para os próximos anos, sua trajetória de superação ao longo de 120 anos de existência, assim como, ações junto aos clientes, fornecedores e parceiros.
O evento terá ainda, a apresentação de um coral formado pelos funcionários da loja.
Serão expostas as últimas novidades em cada segmento de atuação com o maior mix de produtos da região, nos departamentos de acabamento, construção, móveis, eletrodomésticos, magazine e calçados.
A loja foi totalmente reformulada, com 3.000 m² de show room, possui capacidade para até 2.000 pessoas circulando, lanchonete com mais de 50 lugares, espaço kids, estacionamento próprio com mais de 50 vagas, além do maior estoque da região. Seu centro de distribuição conta com uma área equivalente a quatro campos de futebol e área coberta, equivalente a um campo de futebol. É considerada a empresa que mais emprega na região e conta com mais de 50.000 clientes cadastrados. Com muita tradição e credibilidade, ao longo dos anos, o PJota Center se tornou referência de qualidade em seus atendimentos, entregando sua variada linha de produtos nas cidades de Casimiro de Abreu, Rio das Ostras, Macaé, Cabo Frio, Silva Jardim, Rio Bonito, Barra de São João, Região Serrana, Búzios, Arraial do Cabo, entre outros.

Transmissão em tempo real: O evento será transmitidos ao vivo nas redes sociais do PJota Center, a partir das 9h. Desta forma, mesmo os clientes, fornecedores e parceiros que não puderem comparecer, poderão acompanhar toda a solenidade.

SEM COMENTÁRIOS

LEAVE A REPLY