Moradores de Barra de São João relatam assalto nesta quinta no Praião

Moradores de Barra de São João relatam assalto nesta quinta no Praião

464
0
SHARE

Uma página no facebook criada por moradores de Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, interior do estado do Rio, publicou por volta das 19:30 desta quinta-feira, 08, que uma pessoa foi assaltada no Praião, altura da rua Frederico Silva Souza. Segundo informações relatadas na página “Barra Mais Segura”, o indivíduo estava  em um Renault Logan preto, e o suspeito seria um homem branco, cabelos pretos e estava armado.

No ultimo sábado, 03, uma mãe, também moradora de Barra, relatou na rede social (Facebook) por volta de 21h, que a filha havia sido assaltada no distrito, mas que estava bem.

– Meu Deus, que livramento minha filha Larissa foi assaltada, mas graças a Deus está tudo bem – disse Graziela, mãe da vítima.

De acordo com relatos de moradores, dois homens em uma moto vermelha estão aterrorizando e assaltando moradores em Barra de São João, próximo ao bairro Santa Irene e adjacências. Há relatos de que só na ultima semana, três pessoas foram assaltadas por uma dupla de moto vermelha. No caso do sábado, os indivíduos estavam em uma moto preta. A Polícia Militar conseguiu prender os meliantes .

*Atualizando 21:31

SEM COMENTÁRIOS

LEAVE A REPLY