Mais uma noite de assalto em Barra de São João

Mais uma noite de assalto em Barra de São João

981
0
SHARE

A onda de assaltos que assusta moradores de Barra de São João teve mais um capítulo na noite deste sábado (03).Uma mãe relatou na rede social (Facebook), por volta de 21h, que a filha estava bem após ser assaltada no distrito. A violência vem crescendo em todo o município e preocupa moradores. Nos últimos meses, foram relatados vários ocorridos em pontos diversos de Casimiro de Abreu à luz do dia e a noite, o que aumentou o medo da população.

– Meu Deus, que livramento minha filha Larissa foi assaltada, mas graças a Deus está tudo bem, disse Graziela, mãe da vítima do assalto deste sábado.

Segundo relatos de moradores, dois homens em uma moto vermelha estão aterrorizando e assaltando moradores em Barra de São João, próximo ao bairro Santa Irene e adjacências. Ainda de acordo com moradores, só nesta semana três pessoas foram assaltadas por uma dupla de moto vermelha. No caso deste sábado, os indivíduos estavam em uma moto preta. A Polícia Militar conseguiu prender os meliantes, e moradores acabaram fazendo justiça com as próprias mãos. Os assaltantes levaram alguns tapas e pescoções da população, segundo informações de pessoas que estavam no local.

Outros casos na cidade  

Em Barra de São João, há relatos nas redes sociais de moradores que foram roubados no centro do distrito, na avenida Maricá e no praião. Há ainda outras queixas de pessoas que foram assaltadas e perseguidas em ruas por dois indivíduos de bicicleta e armados no Bairro peixe Dourado II. Outro caso relatado foi o furto de uma bicicleta dentro do pátio do saúde mental em Barra de São João. Cenas de filme de bang bang aconteceram em Casimiro no assalto a um funcionário de um posto de gasolina da cidade que carregava um malote para o banco, o caso terminou em troca de tiros. Ainda no mesmo mês, houve outros dois relados de empresários assaltados por homens armados de moto na rua Miguel Jorge, levando grande quantidade de dinheiro, também durante o dia e no centro da cidade. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) da serra  prendeu na sexta-feira (2), na Barra do Sana, um suspeito com mais de 10 armas em casa e muita munição.

SEM COMENTÁRIOS

LEAVE A REPLY